Friday, September 30, 2011

Gente, aqui agora resolveu fazer o tal calor da pôrra e eu vou derreter. Quero ver o mar, brisa salgada, águas frias nos pés. Não quero mais falar de telecomunicações e coisas que o valham, cansei, morri. Melhor assim do que ir parar num hospício(ainda existem hospícios no mundo? Sim? Por favor?). Até meu celular anda desistindo da vida, mas eu perseverarei(oi?), nem mesmo que seja pra me foder no final. Pintando um trampimho que parece divertido vindo lá do Rio de Janeiro, vou me inteirar melhor e depois conto tudo. E tive uma das experiências mais estranhas e engraçadas hoje pela manhã em New Cross Gate: Tive que consolar um criminoso  que teve uma crise de choro no meu ombro. E mais não posso contar. Nem um puto, nem um tostão, vou encher a cara de cana, vou me embriagar pra esquecer. Bad Karma, não dá mais pra meditar nas circunstâncias. Sou um budista ruim. Um budista péssimo. Um budista. Queria poder falar as piores obscenidades aqui. Qualquer dia falo. Alguns gostam de se ofender. Bom fim de semana pras criaturas loucas do bem. Beijos fui...

No comments: