Thursday, September 29, 2011

Eu não tenho meditado. Porque agora moro na rua mais caótica do planeta. Um barulho infernal, como se carros, pessoas e os sons mais absurdos estivessem passeando sobre mim deitado em minha cama. Nem vou me prolongar nessa lamúria, chato pra caralho. Mas, enfim, por isso ando assim aos pulos, ansioso e tenso. O flat novo é mesmo uma caixa de fósforos e eu ando muito desconfortável. Vai passar, faltam agora só 5 meses. E eu contando os dias...

           *     *     *

E me sentindo péssimo, muito ruim, podre. Porque depois de esperar por 5 longas semanas e de ligar umas 782 vezes pra cretina da TalkTalk tentando ter a linha telefônica transferida e não obter sucesso, depois da visita de 3 engenheiros que me repetiam incessantemente que a linha estava ótima e sem nenhum problema, eu finalmente perdi a calma, o controle e as estribeiras e passei a tarde de ontem aos berros no telefone, sendo grosso, sarcástico, irônico e desagradável com as pobres criaturas do tal do "costumer service" que nesse país parece ainda ser um conceito alienígena. Não resolveu o problema, claro, nem tenho como pedir desculpas pelos ataques. Em minha defesa vou dizer apenas que já não tinha mais como me fazer ouvir. Ainda sem telefone ou internet em casa e além de tudo me sentindo culpado.  TalkTalk , o pior provedor de todos os tempos, incompetentes e amadores. Onde o barato sai muito caro.

2 comments:

maray said...

e eu que pensei que aí fosse diferente daqui...talk, talk, talk na madeira, oops, tok, tok, tok ;)

Unknown said...

Anda ficando pior por aqui, Maray. E eu quase tendo o chamado "treco".... ;)