Monday, October 03, 2011

Aqui no continente africano eu ainda ando meio tonto de tudo. Porque as últimas semanas foram intensas(e muito quentes). Não mais. E meus nervos ainda andam assim meio imprevisiveis, como a minha natureza. O calor não passou como prometido, parece que fica até amanhã. Sol, camisetas & bermudas, um rabo de olho rápido nos resquícios de qualquer felicidade, qualquer alegria. Agora é me preparar pros meses de introspecção outono/inferno. Nada não. Eu precisei passar o fim de semana "fora de si" pra manter o desespero sob controle. Julgamentos morais são ridículos, além de feios e deselegantes. Live and let whatever.... Agora é preciso recomeçar a colocar a vida sob alguma ordem, pra sobreviver, coisas como aprender disciplina, voltar pra academia, acordar mais cedo, ler mais, ir ao cinema. Cadê as pessoas desse mundo? Eu ando barco perdido em mar revolto. E nem gosto muito de falar do mar, que sempre me enche os olhos de mistérios, medos e alegrias. *Me lembrar de pegar os casacos no dry cleaner, checar o correio no flat velho, lavanderia, Nutella no supermercado, sabonete. Ando alérgico ao latex, as meias me ardem e queimam nas pernas, e uns espirros esquisitos deve ser o Balmain... Nunca mais televisão. Longe dos tristes trópicos desde lá muito longe e agora fico assim completamente desinformado, lendo sobre o RIR e descobrindo Claudia Leitte, de quem não havia ouvido falar, ainda bem, melhor ser surdo & tal, morrendo de vergonha. E não me venham de Miss Sangalo também que isso é um vexame. Tenho coisa pra caralho pra fazer e nenhum tempo. Um descanso pros meus olhos cansados.

1 comment:

Unknown said...

Oi MO,
Seja bem-vinda e sinta-se em casa.
:)