Sunday, April 06, 2014

   O Rio de Janeiro continua sendo. Eu por aqui sem ser. Seqüestraram as minhas férias, dramas e lágrimas. Faz sol em Vila Isabel, da janela vem uma brisa fresca e eu não sei o que fazer de mim. 
   Ontem fui na travessa do Shopping Tijuca encomendar um livro e voltei com os diários do Lucio Cardoso sob o braço, logo na segunda página o primeiro soco na boca do estômago. Eu ando numa hora "minutos de sabedoria", tudo serve, tudo encaixa, tudo parece navalha, tudo dedo em ferida.

3 comments:

CaroL said...

Quanto tempo estará no Brasil?
Você vem com certa frequencia, não?

Gostaria de estar no Rio pra poder conhecer o dono do kabaret que tanto gosto!

Também estou num momento "minutos de sabedoria" qualquer outdoor guarda uma mensagem de vida, ou coisa do tipo. Acho que isso é até certa carencia de minha parte. Tudo tem sido tão frio e plástico, que busco a essencia e a poesia até mesmo nas menores brechas.


Mas não é ruim não, eu gosto.


"Mas não é ruim não, eu gosto" - Minutos de Sabedoria.
hahaahha


Abraços!

Unknown said...

Carol,
Estou no Brasil até dia 19, no Rio, depois no interior com a família ele se der uns dias na praia. Eu tento vir uma vez por ano, mas vou voltar de vez logo logo. E será um enorme prazer te conhecer qualquer hora. Beijos

Anonymous said...

Eu aqui pensando que estava aqui, saudades de voce. Dama da Lotaçao Vazia xx