Saturday, August 17, 2013

    Desde que voltei dos Tristes Trópicos, sem nenhuma razão aparente, eu, assim do nada, pareço ter adquirido o que se poderia chamar de uma vida social ocupadíssima. Sabe-se lá o que acontece com as pessoas... Elas me chamam para coisas. E eu vou, porque também não ando me sentindo muito normal. E voltei a tomar gosto pela birita, por falar absurdos e obscenidades, pelo riso fácil. Talvez seja mesmo o caso de voltar lá no consultório da Doctor Taylor e pedir pra ela reajustar a dosagem dos medicamentos.
    Ontem eu fui de pub em pub pela beira do Tâmisa com o "povo do trabalho", de cerveja em cerveja e coisa & tal. Bebi demais, falei demais. Voltei cambaleante pra casa. Me diverti. Algo deve estar errado.
    E hoje vou de novo pruma festinha em Shepperds Bush. Oremos. E não sem antes me encontrar com o C no Soho pruns outros drinks.
    Que bicho me deu? Eu até liguei o celular depois de quase um ano.

No comments: