Sunday, April 21, 2013

   Então fez um dia lindo de sol e temperaturas amenas. Eu tomei meu café da manhã atrasado e fui pra rua ver a maratona. Sim, porque eu finjo ser cool e chic mas sou mesmo louco por eventos populares e gratuitos. Adoro ver as novidades, as pessoas, as ruas coloridas de faixas e bandeiras. além do que, depois da absurda loucura em Boston, o clima andava meio tenso por aqui. Bom poder andar pelas ruas sem paranóias.
   E falando nisso, essa estória em Boston anda muitissimo da mal contada. O FBI tem muito o que explicar. E depois ainda reclamam das teorias conspiratórias que brotam feito erva daninha. Enfim, tudo um horror de qualquer jeito...
 
Ps. Só não me meto nas roubadas mais óbvias como passar o ano-novo aos pés do Big Ben ou ir me sacudir no carnaval de Notting Hill. Essas são mesmo péssimas, horrorosas, feias e desconfortáveis.

No comments: