Wednesday, February 13, 2013

   Eram muitos os blogs pessoais pra ler. E eu adorava. Porque eu adoro a vida das pessoas, os detalhes, a rotina, os livros que leram, o que almoçaram, a avó irritante, o filme de ontem. Acho essas coisinhas miúdas fascinantes. Esses blogs, quase todos, sumiram do mapa sem deixar rastro, pode-se contar nos dedos os que sobraram. Eu queria mais. Mas em tempos de Facebook & Twitter, essas coisinhas todas se diluiram e foram baixar em outras bandas. Não é mais  a mesma coisa, perdeu-se o charme.

4 comments:

Trumbuctu said...

Concordo plenamente!
Volto sempre aqui, em memória desses lugares desaparecidos.
Que bom o Kabaret estar ainda de portas abertas :)
Beijo

Unknown said...

Oi Paula,
Eu também sempre vou lá na sua horta. Adoro!!! Beijos.

Carol said...

Foi um período em que as pessoas aqui no Brasil mal sabiam direito oque significava ter um blog!
Postei por 4 anos num blog sobre assuntos do cotidiano homossexual, escrevi para zines feministas por um ou dois anos, e paralelo a isso, também por um período de 4 anos, pari, criei, vi crescer, e acabei por desativar um blog de poesias, totalmente sincero e boiando nesse mar de galhofice, coitado.

Sempre acessei muitos blogs de conteudo, mas sempre foram mais subjetivos, digo, sobre o mundo, sobre um assunto em especifico, sobre literatura, sobre musica, cinema, etc...
e de repente encontrei o Kabaret!
Totalmente inesperado, como tudo oque é especial.
Por muitas vezes entrei no kabaret e enquanto escrevia o endereço na url lembro de ter desejado "alziro, nao apague o meu diario!"
Nao se corrompa pelo facebook! hehehe

Bom dia!

Unknown said...

Carol,
Que delícia ler isso!!!
E não se preocupe, eu acho que vou ser o último a desistir. Beijos.