Saturday, June 09, 2012

   A coisa tá tão feia, o tédio tão infinito, que eu me desesperei e voltei a frequentar aquele antro de inutilidade chamado twitter. E ninguém interage comigo, já disse alô alô pra todas as celebridades mas elas estão se fingindo de surdas. Coisa horrível. Até a fake da Lilibeth, a @queen_uk, tá me dando gelo. Mundo cruel, meu povo, mundo cruel.
   Comprinhas do dia: Suco de laranja, crumpets e Marmite(edição especial do jubileu, é cada uma...) pro café de amanhã, abobrinhas e molho de tomate pro spaghetti e a Vanity Fair de julho que eu tô precisando de superficialidade e pseudo sofisticação que é pra ver se me alegro.  Aliás, alguém por favor me explica por que a VF sai sempre um mês adiantada? Hein?  Marketing dos mais tolinhos, né? Que aqui não tem otário não, viu Condé Nast?
   Lá embaixo, Josephinne ouve sua detestável música no último volume enquanto a Duquesa de Deptford não desgruda o olho da TV. É que nossa duquesa é louca por futebol e hoje tem Holanda contra Dinamarca. A criatura nem parece a mesma de sempre, anda nervosa, torce os dedos, revira os olhos, um espetáculo. Eu até que dei uma olhadinha no jogo, não que eu goste de  futebol, vejam bem, é que os jogadores holandeses são quase todos deliciosos, especialmente o goleiro. Mas me retirei, que a música tava insuportável e o jogo  ficando tenso.
   Na livraria do Broadway Market não tinha absolutamente nada que me "falasse ao pau", então me mandei pro film shop( a melhor locadora dos arredores) procurar algo leve, engraçado e muito inteligente. Não achei. Muita coisa interessante mas inapropriada pros meus nervos esticados. Então continuo por aqui cheio de tédio porque nem pensar em ir lá fora com esse vento maldito. E chamam isso de primavera quase verão.

   Ps. Querido diário, é isso aí, não me aborreça.

2 comments:

Anonymous said...

NRC: não sei se estou sendo incoveniente, mas já ouviu o novo cd do De Phazz? Talvez te anime um pouco. Bjs.

Unknown said...

Que é isso de incoveniente??? É sempre um prazer, querida. ;)