Monday, March 05, 2012

   Segunda-feira logo cedo. Faz um dia lindo de sol. Eu acordo descansado depois de semanas sem dormir direito com o caos dominando a minha vida. Muito bom acordar assim contente. Tomei um banho longo delicioso e fui tomar meu breakfast na sala: Um chazinho e Digestive Biscuits. Pensando na vida e nas coisas por fazer durante a semana que tirei de folga no trabalho e me preparando pra ir meditar no Buddhist Centre. Assim do nada sinto algo duro entre o biscoito mastigado na minha boca, meu dente aos cacos. O que mais falta me acontecer nessa vida? Porque eu nunca consigo um dia de paz?
   Como sou uma criatura de sorte, meu dentista fica aqui do lado e por um desses acasos um cliente faltou. O dentista sempre muito gentil, mas as novidades brutais: Tratamento de canal e uma coroa no dente esmigalhado e ainda achou um outro canal pra fazer em outro dente. Bancarrota total, o fundo do fundo da porra toda. E como isso tudo ainda leva muito tempo, o dentista nem vai fazer nada hoje. Me mandou prum colega que vai me ver na quinta-feira cedo. E aparentemente fazer tudo de uma vez, o que pode levar horas.
   Nessas horas, em tempos passados, eu ficaria tentado a apelar praquele Deus em que nem mais acredito.


Ps. E este post foi um inferno pra escrever tentando evitar qualquer tipo de acento. Sem internet ainda e o computador da biblioteca do bairro se recusa a colaborar e me deixar usar a lingua do P.

No comments: