Thursday, March 29, 2012

   Eu tô exausto de acordar com dor no pescoço. E faz anos que tento achar o travesseiro ideal. Já tentei travesseiros de todo tipo: Recheado de algodão, fibra de acrílico, penas de aves variadas e exóticas recolhidas apenas quando caidas naturalmente pra não causar nenhum estresse animal, já tentei dormir sem travesseiro. Nada funciona. Hoje acordei com o pescoço duro novamente e decidi tentar de novo. Me recomendaram esse aqui, mas eu achei caro e me mandei pra John Lewis da Oxford Street pra comprar a versão genérica e mais barata. E cá estou eu, cheio de esperanças numa noite tranquila povoada de sonhos delirantes e numa manhã sem dores ou torcicolos. Fingers crossed.

3 comments:

maray said...

também tenho esse problema. Cheguei à conclusão que travesseiro é "quinem" escova de dente: não existe o ideal. Bom mesmo seria não ter insônia nem ter que escovar os dentes ...

Unknown said...

Maray,
Funcionou, o novo travesseiro funcionou. Delícia! E escovar os dentes é mesmo um saco. E nem vou falar do tal do fio dental.
XXX

andrea dutra said...

ia perguntar, mas já vi a resposta. funciona! êêÊE^^E