Sunday, February 26, 2012

    Semanas sem internet em casa. Eu nem vou mais resmungar, o meu humor já anda ruim o suficiente. Todas essas coisas irritantes de se viver em país de terceiro mundo. Pronto falei.
   Assim muito cansado de ser constantemente tratado pelo mundo como se eu fosse uma merda. Pronto cansei.
   Estou me mudando de volta pro flat reformado. Lindíssimo, chiquérrimo, moderno, luxuoso. A infelicidade em novo endereço? Eu não consigo dormir e acho que jamais conseguirei. Melhor começar a considerar alternativas.
   Joguei toneladas de coisas fora, roupas, objetos, coisas. Doei porradas de livros pro charity shop da esquina.
   Tenho dores por todo o corpo, todos os músculos e até os ossos. Acho que carreguei caixas e móveis suficientes pra mobiliar e decorar uma cidade inteira. Cansado muito cansado. De tudo, de todos. Saco muito cheio.
   Agora é continuar o inferno até terminar essa porra(sabe-se lá quando). Comprar máscara pra dormir(meu quarto novo é muito desconfortável) e produtos de limpeza.  Estresse.

No comments: