Tuesday, February 21, 2012

   Então tá. A semana parece vai ser mesmo um inferno. Ontem ralei até as 10 da noite, hoje vai ser mais do mesmo. E os meus nervos andam abalados, trêmulos, montanha russa. Tudo o que podia acontecer. E uma criatura amiga me irritou horrores, vontade de dar porrada em gente cretina. amanhã vai ser outro dia. Oremos. blábláblá...
   Porque que a minha vida é assim e eu ainda me culpo? E  sem grana pra terapia.
   Fez um dia lindo lá fora e eu preso aqui dentro vendo o sol e o céu azul pela janela. Passarinho na gaiola. Das loucas. Me mudar de novo. Porque eu devo merecer. E decidi que vou me livrar de todos os meus CDs(pedindo coragem) e livros que não sejam aqueles essenciais. Parar de carregar coisas pela vida. Chega, basta.  Achei a minha foto com Mr.O. Sim, senhoras e senhores, me acreditem. Coisas de arrumar gavetas & caixas.
   Eu vou ficar calmo, eu vou ficar tranquilo. Não subo mais pelas paredes. Ou só se for pelas razões divertidas, mas anda dificil. Eu sei, não ando mesmo fazendo sentido, além de andar extremamente irritante.
    Em casa não tem mais internet, agora só na casa nova. E o chuveiro deu xilique e não funciona, banho de caneca meu Deus do céu.
   E se eu tiver que ver outra foto da Duquesa de Cambridge nos jornais eu juro que vomito.
   Preciso de férias no Uruguai. Ou Shangri-la.
Post a Comment