Friday, January 27, 2012

   A minha vida é provisória. E eu meio que gosto. Mas algumas vezes as coisas viram uma zona. É que quando nos mudamos temporáriamente pra esse cú aqui, até a reforma terminar, eu joguei o meu velho guarda-roupas(uma doação do vizinho de cima, o adorável e gatérrimo Chad) no lixo. Agora fudeu! Quero nem saber, minhas roupas todas vão ficar jogadas pelo chão até que eu ache um jeito. Não vou comprar porra nenhuma.  Vou ter que apelar pro FreeCycle eventualmente. A minha única compra pro novo quarto vai ser uma mesa pro meu laptop, de segunda mão, bien sur.

          *     *     *

   O governo brasileiro quer erguer uma réplica do Cristo Redentor no alto do Primrose Hill. Pra marcar a passagem dos jogos olímpicos de Londres pro Rio. Quem foi que teve essa idéia? Eu não sou mais cristão e acho que quanto menos Cristo no mundo, melhor. O projeto ainda não foi aprovado pela prefeitura do bairro e parece que ninguém anda muito animado com a idéia. Tomara. Os russos queriam uma mega estação de esquí em Marble Arch, celebrando as olimpíadas de inverno. Não aprovaram. Os brazucas bem podiam inventar uma coisa mais criativa.

No comments: