Friday, January 27, 2012

   Eu não trabalho hoje, portanto fui dormir muito tarde e contente, pensando em acordar depois do meio dia(o que é um dos maiores prazeres dessa minha vidinha canina).  Claro que não rolou, já estava de pé lá pelas 8, sacudido pelo barulho infernal da nada bucólica Hackney Road. Puta-que-o-pariu!!! Agora é passar o dia sonolento zumbí.
   Coisinhas por fazer, coisas como levar a calça do meu dinner suit pra fazer a bainha e ir tirar fotos de sapatos no metrô pra sensacional reativação daquele meu blog delicioso que abandonei faz anos depois daquele traumatizante episódio com a polícia me tratando feito terrorista, lembram?  Mas eu me divertia horrores e decidi recomeçar. Pra quem não lembra, trata-se de um blog com fotos diárias de sapatos anônimos tiradas no metrô da cidade.  Espero não ter dramas dessa vez e que a polícia não venha de novo me fazer sentir como um tarado fetichista sexual punheteiro. Me animei de novo depois rever o TubeCrush e o People On The Tube. Ainda não comecei, vou tirar as primeiras fotos hoje e espero me divertir. Mas cá vai o link: Tubestep. Não se trata de nada pretensioso, é apenas um hobby pra eu me divertir e relaxar.
   Agora começa o pânico da mudança de volta pro outro flat em poucas semanas, um inferno, das piores coisas que acontecem na experiência humana, mudança de casa. Vou morrer de ódio por pagar um aluguel caríssimo, mas o apê é uma coisa do outro mundo, chiquérrimo lindíssimo e eu não tenho nervos de sair procurando casa e lidando com toda aquela insuportável chatice burocrática de referências, comprovação de renda, pagar depósito e o caralho. Tive um papo com a bestíssima Duquesa de Deptford e ela me convenceu de que tudo vai ser lindo e nós vamos ser felizes dividindo casa como sempre. Oremos. De qualquer modo, ficou aberta a possibilidade de eu me mandar em alguns meses se não gostar da experiência ou não conseguir equilibrar minhas muito frágeis finanças. Vamos ver.
Post a Comment