Wednesday, November 30, 2011

Não fui trabalhar. Não por causa da greve que tumultuou a cidade(e o país), acorda governo conservador cretino. Médico. O resultado do Scan. Nada tão mau assim, ainda bem, agora só falta o tal do checkup pré-operatório e a faca. Na cara. Eu e o meu amor pelo drama. Nada não minha gente, nada não, uma bobagem.


          *     *     *

Lá fora do outro lado faz frio e o céu é da cor de chumbo, pesado, denso, tenso, depressivo, um horror. Mas bonito.

          *     *     *


          *     *     *

E fui meditar no Centro Budista. Depois de muitos meses. Uma estranheza total, as energias todas caóticas tumultuadas descontroladas desesperadas. E eu precisando demais me acalmar, colocar as loucuras em ordem, realinhar os astros todos, recriar o meu próprio universo. Não é fácil. Na verdade é complicado pra caralho. O fato é que não anda dando pra meditar, as circunstâncias, minha gente, os fatos todos conspirando. Eu ando ruim. Sexta-feira volto lá...

No comments: