Wednesday, October 19, 2011

Torcicolo. Dói pra caralho. E os meus nervos... Ainda assim extremamente estressado. Não paro em casa, daqui pra lá e vice-versa, um tumulto, um cansaço, um horror. E ando me irritando demais com os outros, também os outros não andam lá muito cordiais ultimamente. Inferno. E eu evitando o telefone o tempo todo, não me liguem, please, eu não gosto. Paracetamol, Buspirona, cerveja e vinho.  And pork pies galore! No trabalho uma criatura infernal me infernizou. E a chance pintou(como sempre pinta, colhe-se o que se semeia e coisa e tal, das coisas dos karmas) e agora ela anda sendo infernizada também. Não que eu seja uma pessoa assim, sou apenas humano e não resistí. Uma certa sensação de alívio. Feio isso. Nada nas telas dos cinemas. Nada. Faz frio de verdade. Eu gosto. Começar a me organizar, do ano que vem o Brasil não me escapa. Alguns nomes de pessoas eu não digo nem sob porrada. Azar, mau agouro, voodoo. As pessoas são loucas. E o inferno são os outros. Mesmo.

No comments: