Sunday, October 16, 2011

O futuro não existe. A vida é pra sempre hoje.  E as pessoas vivendo em suas bolhas. Bolhas que não se conectam, não se interligam, não se relacionam. E que podem explodir no ar qualquer momento, qualquer motivo, qualquer mínimo toque, paredes delicadas de água e sabão.

          *     *     *

Meus dias andam infernais, tumultuados. Tudo muito chato, muito ruim. Aquelas mesmas merdas de sempre, as mesmas bobagens, a mesma falta de paz e de ar. A vida real é chata pra caralho e a minha imaginação anda exaurida, seca, quase morta. Então tudo fica ainda pior. E por que as pessoas me tratam assim tão mal? Por que todo mundo se acha no direito? Galera, cansei! Vou ficar emburrado e de cara feia, caguei. Quem não gostar que vá procurar as razões. E não me canse que eu já tô exausto, no need, thanks for the kindness.
Post a Comment