Saturday, October 22, 2011

Se eu fosse mulher, eu ia imediatamente me declarar na menopausa. Porque ando fisicamente enfraquecido, emocionalmente caótico montanha russa, filosóficamente perdido no labirinto. Mas sou apenas um rapaz de uma "certa" idade, confuso e totalmente imaturo beirando o retardo(talvez eu esteja sendo um pouco duro demais). Alguém disse antes que os adolescentes tem o corpo certo na cabeça errada e eu ando achando que a tal da meia idade é ter o corpo errado na cabeça errada. Ou talvez seja apenas eu como quase sempre, viver na minha pele é muitas vezes  uma tortura enorme, lenta e dolorida. Nada não. Mas de noite vou me arrumar bonitinho e ir pra festa de despedida do meu amigo M, que está voltando pros Tristes Trópicos depois de todos esses anos. Menos um, menos um. Foram tempos bons, gostosinho, foram tempos bons. Melhores com você por perto. Foram anos estranhos. E eu vou ficando pra trás, sempre atrasado lento.


Ps.  Bon Voyage, fofo.

No comments: