Friday, September 23, 2011

Eu ia saindo de casa, feliz e contente, quando bateram na porta: Os engenheiros pra resolver os problemas da antena da TV. Muita realidade pra minha manhã de folga.

               *     *     *

Eu acredito guardar em minhas jaulas ferozes monstros, bestas violentíssimas cheias de amargores e ódios. Mas, se os verifico mais de perto, ultrapassando meus temores, alguns deles se revelam  ridículos patéticos, pequenos gatinhos persas de pelos sedosos e macios, cãezinhos Bichon Frisé fluffy white viadinhos. Os meus monstros são um vexame.

               *     *     *

Lavar a louça, farmácia, dry cleaner, dealer. Das coisas desimportantes dessa vida.

               *     *     *

Pasta e vinho com o F no Broadway Market ontem. Voltinhas pelas ruas dos arredores, cerveja no Nelson's Head. O F viveu por aqui muitos anos, meu vizinho, e nossas manhãs de sábado no Market eram o meu melhor consolo na vida. Bom que ele pintou aqui agora assim do nada, vindo de férias daquele planeta estranho que é São Paulo.

               *     *     *

Poucas coisas são tão sexy quanto as madrugadas no Leblon.

No comments: