Wednesday, February 09, 2011

Perder os sentidos. Eu acho a coisa mais linda do mundo.

4 comments:

Anonymous said...

minha irmã é uma mulher que desmaia. acho phino

Unknown said...

A mãe de um amigo meu vive desmaiando. Acho chiquérrimo.

Anonymous said...

Então vc iria me achar a mulher mais chique do mundo! Desmaio demais, principalmente no verão, pois a pressão cai demais com esse calor todo. Também desmaio se vejo sangue, se fico muito ansiosa ou tensa...enfim, sou um ser que desmaia...

Anonymous said...

Quer saber? Antes eu ficava envergonhada por desmaiar à toa do jeito que desmaio, agora não mais. Recentemente estive num casamento em Recife, calor infernal, desmaiei duas vezes: uma no cabelereiro enquanto me arrumava e a outra, na igreja, antes da cerimônia começar. (Não riam, please, eu sempre desmaio facil mesmo, basta fazer calor demais). Quando cheguei na festa, o irmão do noivo, gatézimo, era só carinho e cuidados comigo, me falou que acha uma delicadeza mulher que desmaia... acredita? A partir daí, comecei a me achar phyna...huahuahua