Tuesday, February 08, 2011

Cheguei faz pouco da academia. E tá ficando bom, tô começando a me divertir, achar engraçado. Continuando desse jeito eu ainda acabo virando uma Muscle Mary, cruzes!... E amanhã vai ser daqueles dias em que acordo de madrugada e corro de um trampo pro outro feito galinha sem cabeça pelas ruas da cidade. Faz mal não, eu nem vou reclamar, porque podia etc... e não trabalho na sexta, e na quinta termino cedo e tal. Tá tudo ótimo, menos a grana. Enfim o mesmo papo de sempre, fazendo a orelha dos outros de privada, coisa feia, eu sei. Tem umas coisas se resolvendo na minha cabeça, umas coisas clareando, uns medos sumindo. Espero que seja o começo de algo bom, calmo, slow music, jazz. O governo desse país aqui é mesmo um vexame. Na lista de compras tem um ipod novo, que no velho não cabe mais nada, mas de onde sai a grana? Não se faz a menor idéia. Eu falo sozinho, e me digo coisas interessantíssimas, dos lugares em que fui, das pessoas que conheci. E me acho companhia agradável. Não, melhor que agradável, me acho companhia divertida, eu me faço rir. Gente, o narcisismo é uma doença incurável, ainda bem que os sintomas são deliciosos. Desculpa aí, as frases pintam na minha cabeça e eu mando ver, mesmo que não faça muito sentido, bobagem. Alguém disse que eu sou "very peculiar", adorei o eufemismo pra maluco.

No comments: