Sunday, February 20, 2011

1 semana de gripe, e ainda nem sinal de melhora, as vezes eu me pergunto. E me atrevi sair lá fora, frio medonho, fog, chuva fina gelada horrorosa. Eu não estou entendendo nada disso ultimamente, minha vida virou um inferno. Tudo dando errado, todos os barracos, todos os estresses. Pra falar a verdade, a minha vida parece ter chegado ao fundo do poço. E não é nada legal lá no fundo, podem acreditar, e se puderem, evitem chegar lá. Eu e a minha incompetência pra viver nesse mundo. E virei triste, o que é trágico, eu que sou o último dos otimistas, o idiota da corte. Quem veio aqui procurando alívio muda de endereço rapidinho.
E pra completar, Sua Majestade me mandou uma carta cobrando impostos devidos, uma fortuna que não tenho de onde tirar, alegando que eu blá blá blá... vai explicar que meu imposto é recolhido na fonte, vai tentar ver a burocracia do caralho. O meu inferno astral dura 6 meses agora? Mudaram as regras????
Ps. Eu ia xingar Dona Lilibeth, mas deixa pra lá.

No comments: