Thursday, October 28, 2010

Meu trampo de hoje foi cancelado, então a minha semana termina aqui. E sem decidir se isso é bom ou ruim. Preguiça. Eu sou malabarista. Eu não sou con artist. Nada de importante ou fundamental acontecendo, o que pode ser um alívio. Eu sou um homem denso e tenso. Faz frio lá fora? Ler, eu preciso ler e ler e ler. Vontade de escrever derramadas declarações de amor aos meus amigos todos, portanto considerem-se. Amigos são o melhor romance. E vou colar coisas na parede, fotos, retratos, recortes. Eu quero a minha adolescência de volta pra mandar todo mundo tomar no cú. Me infernizaram a vida. Sapatos eu tenho 7 pares. E 3 calças de veludo. Mas não sou feliz.

2 comments:

maray said...

se eu tivesse sete pares de sapato também não seria feliz. Uns setenta, quem sabe... ;)

Unknown said...

Cruzes Maray, Pra quê você precisa de 70 pares de sapato??? :)