Friday, October 29, 2010

Algo assim como pintar as unhas de roxo. Apenas pelo prazer de algo acontecer. Ou vestir o anel afegão de prata, enorme, comprado no Spitalfields Market, cujo vendedor, recém chegado, me perguntou um tanto assustado se todos os ingleses são gays. Anéis nunca são suficientes e eu gostaria de ter mais dedos pra vesti-los todos de uma vez.
E comprei meias listradas coloridas, pão, uvas, tomates, almondegas. E pensei muito em voltar a me exercitar porque descobri que sofro de Tennis Elbow(só mesmo rindo) e meu braço dói.
A tal da dermatite não me deixa, a cabeça ainda cheia de perebas, Doctor Taylor pede paciência e eu a me tremer de ódio, revolta e rancor.
Sim, nada de bom acontece ultimamente, mas eu sou pra sempre otimista, o copo sempre meio cheio e toda essa babaquice, eu sei, eu sei... Alguém me convida pra dançar?

2 comments:

maray said...

vc é com os anéis como eu com sapatos, viu só?
Claro que convido pra dançar! Pena não poder ser uma "sheik" (existirá o feminino disso?) árabe pra te mandar buscar aí de jato particular e te levar ao baile que vou hoje à noite: uma milonga de gala! Mas sinta-se convidado, mesmo que não buscado ;)

Unknown said...

:) Adorei o convite, mas eu sou um perna-de-pau... Existe Sheika sim!!!