Thursday, November 19, 2009

O meu humor parece estar dando sinais de melhora. Aleluia!!!

5 comments:

Jôka P. said...

Alziro,
alguém me disse uma vez que no fudo do poço tem um mola.
Percebeu?

Abç!

Unknown said...

Oi sumido.

Jôka P. said...

Oi, queridão. Estou sempre aqui, lendo o seu blog e torcendo por vc, viu?! Só não deixo mil comentários, mas você pode sentir o rastro do meu perfume.

Jôka P. said...

Nesse meio tempo de "sumiço", engatei um semi-namoro que praticamente me consumiu emocionalmente, fiquei MUITO apaixonado, tomei um pé na bunda e quase rolou uma deprê daquelas que jogam a gente debaixo da cama.
Só agora começo a conseguir acordar sem pelo menos estar alagado de suor. Vou sobreviver. Vou sobreviver. Vou sobreviver. Mantra. A gente é assim mesmo: survivor.

Jôka P. said...

Quanto ao meu blog, (re)começo a engatinhar novamente.
Aliás, na vida real também.