Tuesday, December 15, 2015

    Eu sempre tento me colocar na pele dos outros em situações desconfortáveis. Pra não ser injusto. Eu tento mas nem sempre é possível.
     E essa é pra você, que provavelmente não vai ler.
     Sei bem onde estamos, aqui as atitudes ainda estão longe de serem liberais.
     Também já aprendi a acreditar que as circunstâncias só mudam através de atitudes individuais.
     Então não adianta nada ficar querendo marcar sacanagem comigo no Grindr e no Scruff,   me cutucar no facebook( que coisa chata), e depois passar diariamente por mim pelas ruas da cidade e fingir que não me vê.
     Eu não julgo aqueles que estão no armário, cada um sabe a dor e a delicia etc...
     Mas se o seu armário é assim tão confortável, baby, se ajeite nas almofadas, liga o ar condicionado e não deixe a porta entreaberta que é pra não escapar nenhum ventinho frio.

No comments: