Sunday, November 22, 2015

   Voltei. Tô voltando.  Sem fogos de artifício nem champagne, como se nada tivesse acontecido, fui ali comprar cigarro e voltei.
    Eu até tentei um outro blog, mas nada é como o balcão do bar desse Kabaret.
    O tempo as vezes parece não ter passado, outras andou com velocidade alucinante, décadas em minutos. Ontem, 12 graus na pele eram pra camisetas e havaianas  e hoje 20 graus me causam arrepios. Tudo é muito relativo, até o meu sonho campestre. Eu encontrei um amor de pelo branco, organizo abaixo assinado e chamo a polícia contra o barulho ensurdecedor causado pelo bar na beira da estrada.
    Algumas coisas não mudam: continuo mais duro que nunca, nem um centavo.
     London Town virou Santo Antônio dos Mistérios, tudo é a mesma coisa muito diferente.

1 comment:

Jôka P. said...

OI! :-)