Wednesday, April 23, 2014

    Uma lista enorme de coisas pra fazer. Pra não pirar de vez, resolvi pegar leve e tentar fazer ao menos duas tarefas por semana até chegar lá. claro que assim a lista vai crescendo e blá blá blá. Never mind.
    Ontem comprei um laptop novo. O velho morreu subitamente antes de eu ir pro Brasil. Todos me apavoravam com o tal do Windows 8, diziam ser "coisa do demo", complicada e difícil. Nada disso, minha gente, nada disso, estou adorando. Agora é arranjar um modo de recuperar todas as minhas milhares de musiquinhas do itunes que estão no coisa velha. A Apple sim, é coisa do capeta. Quase enlouqueci enquanto tive que me virar com o meu ipad mini(aquela bosta).
    Hoje vou no consulado buscar meu título de eleitor. É a tarefa do dia. Oremos.

PS. Vou ter que deixar o consulado pra sexta. Só entregam títulos de eleitor até o meio-dia. 

No comments: