Sunday, April 27, 2014

  •     Dores lancinantes. Espasmos. A maldita síndrome ataca novamente. Nessas horas dá vontade de nem sei.
  •     Breakfast duas vezes no mesmo dia, em casa e depois no turco do Broadway Market. Pra compensar, almocei analgésicos e antiespasmódicos. Só.
  •     Pensando nas montanhas pra me manter otimista, positivo, menos ruim. Mas as montanhas são o salto, o vôo, o precipício. O que também me causa ansiedade. Vejo as montanhas no google, vejo as montanhas no youtube, vejo as montanhas em todo lugar. Um frio na barriga. Eu preciso das montanhas. Pra me salvar desse mundo complicado e feio que anda ficando cada vez mais cheio de gente errada, cheio de horrores, de adoradores da grana, de gente que odeia e se odeia. Eu quero uma casa no campo.
  •     Copa do mundo, eleições. Eu não vou me estressar com os absurdos que ainda serão ditos por aí, pelas variadas mídias antisociais. Eu vou votar aqui mesmo, no consulado. Esse papo de voto nulo e voto em branco é muita babaquice pro meu gosto. E eu não vou me estressar com os absurdos.
  •     Não consigo decidir o que ler antes de dormir.
  •     Tudo é tão complicado nessa vida. A vida de vocês é mais fácil?

3 comments:

Unknown said...

nao

Unknown said...

Solidariedade, irmã.

rose said...

Não.