Sunday, March 02, 2014

  •     Eu tenho que dormir cedo pois amanhã meu dia começa de madrugada. Aqui não tem carnaval.
  •     Louco pra ver o Oscar, mas não dá, muito tarde, muito tarde.
  •     Sou aquele, senhores, que jamais assistiu ao Oscar mas ainda nutre esperanças de talvez um dia.
  •     Um artigo muito interessante hoje no Sunday Times Magazine sobre os últimos tempos da vida do Matisse em seu estúdio.
  •     Eu ainda meto a porrada nesse corretor automático que vive corrigindo minhas palavras pro inglês e me irritando profundamente. E que não consigo desativar.
  •     Os ucranianos estão fodidos. Que não esperem ajuda da América ou da Europa.
  •      Vagão feminino no metrô me soa como coisa de país muçulmano fundamentalista.
  •     Eu estou triste. Mesmo. De verdade. O fim de semana tá chegando ao fim e já vai começar o inferno.
  •    Me disseram que a primavera começou ontem, devem estar de sacanagem.

No comments: