Thursday, February 13, 2014

  • Meu povo, tome vergonha. Como tem gente cara-de-pau nesse mundo.
  • Agora tem uma americana no trabalho. Parece que chegou para confirmar todos os estereótipos. Não precisa fofa, obrigadinho.
  • Drama. Outro dia me tranquei no car park do meu prédio. Chovia, ventava, fazia frio. Me desesperei e resolvi pular o muro. Caí de bunda no chão e estourei minha coluna.
  • Logo depois, tive que carregar uma velha senil caída na calçada fria e molhada. A velha era mais pesada do que parecia. Carreguei pra casa, botei na cama, dei água. Acabei de arrebentar com a minha coluna já fodida.
  • Desde então a coluna dói. Onde se meteu Doctor Taylor?
  • A cantora carioca veio de Cannes. Tomamos umas garrafas de vinho no Soho. Falamos da vida, de música, das pessoas, de sexo. Velhos amigos.
  • O tempo pirou. Agora venta loucamente, chove sem parar e o frio piorou radicalmente. Enchentes pela cidade.
  • Como tem gente cara-de-pau nesse mundo. Meu povo, tome vergonha.

No comments: