Sunday, February 16, 2014

    Acordei triste. E fui lá fora  fumar, antes mesmo de escovar os dentes, sapato furado, calça suja que catei correndo do cesto, a camiseta com que dormi. A cara inchada, os olhos remelentos, óculos no meio da testa, cabelos desgrenhados.
    Do nada, me aparecem a Duquesa & Josephinne,  ambas muito chic disfarçadas de casuais. E eu mendigo fedorento e desgrenhado cuspindo fumaças pela calçada fria. A Duquesa, depois de trocar olhares preocupados com Josie, me pegou pelo braço e me convidou pra um breakfast num café hipster novo ali em Old Street. Eu protestei em vão, a louca me olhou no olho e me disse que pela minha aparência eu não estava em condições de recusar generosidade alguma.
   E lá fomos nós... Eu até que me diverti, apesar do incômodo que minha figura deve ter causado aos "modernos e fashionistas" que formam a fauna do lugar. Muitos flat whites e eggs bennedict depois, voltei pra casa mais animadinho.
   Então decidi ler os jornais. Apenas, claro, pra ficar com ódio da humanidade.

No comments: