Friday, January 03, 2014

   Faz tempo que eu ando com vontade de falar isso, mas achava que podia ser pura implicância minha, então eu esperei um tempo e observei mais pra ter certeza. É que a criatura é considerada, por muitos, uma verdadeira Coca-Cola. E eu também não gosto de ser mal entendido. Então, só pra deixar claro: Acho a Marilia Gabriela idiota.

Ps. E eu sou ainda pior, minha gente, pois no século passado eu possuí um exemplar do disco da moça em sua fase cantante.

4 comments:

Unknown said...

E é idiota porque?

Unknown said...

Amadeu,
Porquê sempre acha que sabe mais do que os entrevistados e nunca é verdade. É pretensiosa. E em alguns casos até mesmo assume ares superiores. E perde oportunidades únicas de ser mais incisiva quando deve, como na entrevista do Malafaia. E no ultimo programa que vi, com o Larte, chegou a ser patético.
E quando o entrevistado a coloca em cheque ela apela pra uma certa irritação muito pedante.

maray said...

fiquei meio em dúvida com o "ser como uma Coca-Cola". Pra mim, Coca é uma coisa que faz arrotar, doce e azeda ao mesmo tempo e me enche de gases. Nunca tomo. Minha mãe desentupia pias com ela. Se a Marília for tudo isso, coitada! Mas ela padece de ego sim. E aquele ar blasé dói. Outro dia assisti um programa de entrevistas sobre teatro com o José Wilker. Não sei se ele é o melhor entrevistador que já vi ( uma vez que não interrompe jamais, nem mesmo faz perguntas) ou se ele dorme enquanto os entrevistados falam. Em todo caso, bastante interessante.

Unknown said...

Maray,
Eu adoro Coca-Cola. E uso como sinônimo de coisa boa. Especialemnte se For Cherry-Coke, aí é ainda melhor.
Beijos