Friday, January 31, 2014

   Eu tenho dormido pouco. Culpa da biografia do polêmico critico de arte Brian Sewell, dois volumes de estórias deliciosas contadas com grande estilo. E fico, toda noite, me prometendo ler só mais um capítulo antes de cair no sono e acabo indo dormir lá pelas quatro da manhã apenas pra acordar com o despertador gritando no meu ouvido que já são seis da madrugada e é melhor eu começar a correr.
    Falta muito pouco pra acabar, apenas algumas páginas. E eu fico assim meio tristinho, como se me despedisse de um cachorro doente. Sempre sinto saudades de livros bons, da experiência da primeira leitura.
    Ainda bem que tenho muitos outros na fila,  os que me dei de presente no natal e os que comprei com os vouchers que ganhei de um dos fornecedores no trabalho. Tem uma pilha de livros na escrivaninha e eu não consigo decidir qual será o próximo. Eu queria que todas as decisões na minha vida fossem assim: excitantes mesmo quando difíceis e divertidas mesmo quando erradas.

No comments: