Sunday, January 19, 2014

   Cá estou eu de novo. Dei uma sumidinha, a cuca batucava, o caos tremia. Nada não, é tudo sempre muito complicado mesmo. E preciso me organizar.
    Eu vou voltar, eu tô voltando. Não sei exatamente quando, mas ainda esse ano. E o quanto antes possível. Então começa a correria, o desespero, o destempero. Não dá pra ficar aqui querendo estar lá. E nem vai dar muito pra planejar. Que seja.
    O ataque de nervos possui dois nomes: Trabalho e moradia. Topamos qualquer negócio, adoramos soluções alternativas exóticas. Tamos aí. Prestem muita atenção.
     Claro que vou ter que terminar lá nos subúrbios cariocas mais longínquos, onde os aluguéis ainda não sejam delirantes e ainda seja possível ser pobre. E trabalho, meu povo? Eu faço como?...
     Não tenho sequer um tostão. Portanto...

No comments: