Thursday, November 21, 2013

    Acordei estranhamente feliz. Fazia frio lá fora, ventava e chovia. O céu cinza chumbo sobre a minha cabeça e eu cantarolando um samba canção no caminho pro trabalho, sob meus casacos e cachecol, sorrindo sem motivos pela Bethnal Green road, fumando um cigarrinho bom.
    Tudo isso é muito estranho, inexplicável. A minha vida tá um caos, nada dá certo, tudo uma bosta e eu acordando feliz?
    Cheguei no trabalho cedo, fiz tudo adiantado, tomei café com biscoitos. E ainda me sentia contente. Fui ler os jornais pra ver se me desanimava, mas não, ainda estou tomado por essa estranha alegria insana que me veste mal, me soa artificial, postiça. Que aflição.
    Será que puseram Prozac nas torneiras? Será que enlouqueci de vez? É a conjuntura astral na casa do caralho?

No comments: