Sunday, October 20, 2013

    O mais longo banho da temporada, Séculos embaixo do chuveiro, shampoos variados, esfoliantes, barba, unha, cremes antirugas, hidratantes. Aquele velho cansado sumiu do espelho. Sou jovem de novo, tenho 20 anos e estou pronto pra me divertir.
   Uma pena ter coisas atrasadas por fazer. Entre elas aquela tradução pra entregar na aula de terça e que ainda nem comecei, como sempre. E o resto eu vou deixar pra depois, outro dia, mañana.
    É domingo, eu quero música na vitrola, penumbra no quarto, quero climas e atmosferas, travesseiros e cobertas, cházinhos quentes e biscoitos. Já é natal e eu preciso sobreviver e chegar.
2014 vai ser o ano da mudança, mesmo que pra isso eu tenha que gritar, espernear, distribuir porradas metafóricas pelo universo à fora.  O fim do poço é elástico e eu preciso sair daqui.

No comments: