Thursday, October 24, 2013

   Nada de novo no front. Mais um fim de semana chegou(eu não trabalho amanhã) e tudo se repete na minha vida nada agitada. Melhor assim,  Deus me livre de tumultos e confusões. E os gênios da meteorologia nos metem medo, com promessas de vendavais e muita chuva. Falta de criatividade, fosse eu meteorologista, inventava mil novidades climáticas todo dia. Pra não morrer de tédio.
   Os jornais e as TVs só falam do regabofe do batizado do Jorginho, do vestido creme da cabeluda, da alegria de Lilibeth e do verdadeiro conto de fadas que é o Reino das Àguas Claras. Eu visto um sorrisinho debochado, quem não os conhece que os compre.
   E a Angela Merkel, minha gente? Furibunda com Mr.O por causa das tais escutas telefônicas. Santa ingenuidade Robin!
   Eu ando estranho, o que não é de se estranhar.

No comments: