Wednesday, September 18, 2013

   Agora eu sou feito louco. Tentando me organizar depois de ter deixado tudo pra lá, pra depois, pra nunca mais. O nunca nunca chega e eu fico aqui assim: Pânico generalizado. Mil coisas, mil dramas. Aquelas mesquinharias de sempre, a sobrevivência, as contas, os medos, a idade, o curso, a gordura e a solidão.
   Ordem. Eu preciso de um pouco de ordem. E calma. Vou fazer listas pra ver se no papel a vida faz algum mínimo sentido ou mesmo se é viável. Fazer pagamentos, cancelar pagamentos, ver preços, fazer matrícula, organizar a próxima semana caótica no trabalho.
    Eu sempre desconfio que nada vai adiantar. Mas insisto.  Por falta de opção, o que não é lá muito bonito ou chic, mas sou eu.
   E na sexta-feira tem Doctor Taylor, que certamente vai querer me tirar o antidepressivo. Não. Não agora. Agora não. Ainda tenho trauma daquele último episódio. Além do curso. E do exame em janeiro.  Senhores, estou me entregando a esse mundo insano e seja lá o que for.

No comments: