Sunday, June 09, 2013

   Ontem fui ver o Liberace no Rich Mix. E terminou a minha longa implicância com o Michael Douglas, que mandou uma performance digna, bonita, rica, sem afetações, sem supérfluos, limpa. E Matt Damon não deixou a peteca cair, ali, mantendo o nível. Bonito de se ver, dois atores gostando da brincadeira, sabendo jogar.
   Pena que Behind The Candelabra não possa concorrer ao Oscar em nenhuma categoria. Ia ser páreo duro pra qualquer um.
    E Rob Lowe dando susto na platéia logo na primeira cena, fazendo um personagem secundário valer cada Segundo na tela.
    Eu gosto de ir ao cinema.

1 comment:

Jôka P. said...

Adorei Behind the Candelabra, gostei de tudo, do roteiro, do visual, dos cenários e dos atores.
Assisti baixando pela internet, com legendas porque não entendo inglês.
Quanto à ir ao cinema, não gosto mais, não vou há uns 2, 3 anos, nunca mais irei, não tenho paciência e acho que a imagem em tv hd é muito melhor.