Sunday, June 23, 2013

   Disse adeus pro facebook(aquela fábrica de malucos variados). Facilitava a minha vida, servia pra me manter em contato com os amigos no Brasil sem ter que ligar, mandar e-mails, e eu andava descobrindo muita gente interessante, inteligente e cheia de humor. E estava adorando aprender com eles, dialogar, bater bola, troca troca. Mas eles são minoria e a horda dos imbecis é enorme e truculenta. Eu desisti. Agora eu quero uma casa no campo, meus discos, meus livros. E se sobrar uma grana pruma cervejinha com os amigos vai ser muito bom.
   Eu quero cara a cara, mão na mão. E que o reino das trevas e as forças do mal fiquem por lá bem longe de mim.
 
Ps. E vou jogar o celular no lixo já já, aquele outro monstro.

4 comments:

Anonymous said...

Ufa. Pensei que a ambulancia do inFeliciano ja tinha te pegado. Paz e revolução.

Nádia R. Cordeiro said...

NRC: então tá, te aguardo!!! Aliás, hoje em especial em meio a jornais estou lembrando de nossos domingos em Nikit. Saudades!

maray said...

Tá bom. Melhor é face to face. Falando nisso, sampa está em algum plano remoto?

bjs

Unknown said...

Maray,
Sampa está nos planos, mas os planos são mesmo remotos. Claro que se rolar eu quero te ver. Mas não é muito provável.
Beijos