Saturday, March 30, 2013

   Foi uma ilusão passageira, um delírio, uma miragem. O sol durou pouco. O céu voltou a ser cinza chumbo. Eu bem que tento me alegrar, mas tá difícil. O inverno parece estar durando pra sempre e eu já não aguento mais. Ando sonhando com céu azul, brisas mornas, ondas mansas me molhando o pé. E começo a planejar a minha volta, como faço todo ano: a casa no interior, as plantas na varanda, o cachorro ao pé da cama, o gato no travesseiro, samambaias, avencas. Ou a vida no subúrbio carioca, um pequeno pátio nos fundos da cozinha, os vazos de planta, as janelas azuis, o gato e o cachorro. Era pra ser tudo tão simples. O que fazer, como começar, como sobreviver, como ganhar a vida. Eu nunca tive talento pra viver nesse mundo. Não faço idéia. Faz frio no East End Londrino.

No comments: