Monday, July 02, 2012

   Como posso nunca ter comentado aqui sobre a estupenda Madame Popov? Madame Popov é uma búlgara hilária, daquelas mulheres de idade avançada, embora indefinida, adepta de muita maquiagem, perucas impecáveis e perfumes fortes. Sempre que me encontra, o que é com frequência, não deixa de demonstrar efusivamente seu orgulho de a presidente brasileira ser de origens búlgaras. Chama nossa presidente de "A Extraordinária e muito corajosa Dilma", coragem sendo uma qualidade típica dos búlgaros, segundo ela.
   Madame Popov nunca acreditou na existência de homossexuais, sempre achou que fossem invenção de mentes fantasiosas e tumultuadas, apesar das evidências à sua volta.
   Mas ontem, pra minha grande surpresa, Madame me encurralou num canto e depois de muitos rodeios e muito encabulada, assim como se cuspisse abelhas furiosas, me perguntou muito séria: Darling, what do the gays really do?
   E eu fiquei sem saber por onde começar.

No comments: