Sunday, July 01, 2012

   Batatas fritas, direto do forno, deliciosas, crocantes. E um hamburguer com muita pimenta. Almoço preguiçoso de domingo.   
    Agora é criar coragem pra enfrentar a limpeza do banheiro lá embaixo e o aspirador no quarto cá no alto. São essas coisinhas miúdas que me deixam louco estressado e triste. Quatro camisetas brancas arruinadas porque achei que não ia dar merda lavar uma camisa jeans junto, agora ficaram todas azuladas. Vou usar assim mesmo. E nunca mais passo roupa na vida. Parei com isso em 1999. Nunca mais, minha gente, nunca mais. Camisetas amarrotadas, calças amarrotadas, vida destrambelhada. Falei?

3 comments:

maray said...

camiseta branca azulada, acinzentada, amarelada...sou perita nisso. Baixei um decreto por aqui ( e já que só tem eu e meu marido e ele é odebiente...): ninguém mais usa nada branco! Em todo caso, por aí tem água sanitária? Talvez resolva...

Unknown said...

Tem sim, Maray, mas vou deixar isso pra lá, com o tempo e outras lavagens quem sabe elas não embranquecem de novo. E até que eu gosto dessa coisa assim parecendo desleixada... :)

andrea dutra said...

isso, faz um tie dye que passa ;)