Sunday, June 17, 2012

   Sem palavras pra descrever o estado em que me encontro. Muito além de exausto, morto de cansaço. Cheguei da ralação pelas 3 da manhã e até relaxar, tomar um banho e o sono chegar já eram mais de 5.  E acordei oito e pouco sem chance de voltar dormir. Além de o trampo ontem ter sido insuportável e ter terminado mal. Deixemos isso pra lá.
   E ainda tive que escrever um e-mail longo interminável, cheio de perguntas e considerações importantes sobre possibilidades que podem dar uma mudada na direção da minha vida. Meu cérebro parece um aquário que foi sacudido com violência, areias, pedregulhos, àgua, algas e peixes girando em velocidade louca. Eu fico esperando as coisas se acalmarem pra ter alguma clareza, mas não rola, então eu fiz o melhor possivel e seja lá o que...
   A coisa anda tão feia, ruim e chata que eu ando considerando todas as possibilidades, mesmo as mais absurdas, até mesmo aquelas que pareciam impensáveis. Pois é!
   Também pintou uma idéia mirabolante vinda diretamente de Macondo, aquele fim de mundo. Eu consultei meus dois botões, também conhecidos como D & K e eles foram unânimes, menos mal, agora só falta consultar o terceiro, o meu querido C pra ver se é isso aí mesmo, amizade. Aliás, C, eu ando sumido mas vou dar sinais qualquer hora, nem me ligue que meu celular tá off mais de mês, é que eu detesto aquilo lá.
   E quero ir ver Tom Cruise no Rock of Ages. Podem me jogar pedras que eu nem ligo.

No comments: