Thursday, June 07, 2012

   A minha semana de trabalho se resumiu em 6 horas, ontem. É que não trabalho nas sextas(normalmente) e tirei hoje de  folga depois dos feriados de segunda e terça. Parece uma vida boa. Não é.  A minha vida é caótica e tem que melhorar.
   Como sempre, fiz porra nenhuma, fiquei aqui obeservando OBSERVANDO os caras instalando a tal parede de vidro(parede é um exagero, mas tenho preguiça de explicar), que não solucionou o problema barulho, e relendo pela milésima vez a biografia da Cacilda. E cada vez gostando mais da Cleyde.
   A Duquesa de Deptford recebendo visitas lá embaixo. Eu, of course, me tranquei no meu quarto me fingindo de morto, mas não colou, tive que descer e fazer uma social. Cansativo. Acho gente uma coisa cada vez mais insuportável, prefiro livros e discos.
   

No comments: