Saturday, June 02, 2012

   Eu voltei do Broadway Market, pra onde a Duquesa de Deptford me arrastou pra me sacudir da total inércia, e passava um filme estranho na TV, uma coisa chamada Shall We Dance, com o elenco mais absurdo possível:  Richard Gere,  Susan Sarandon e Jennifer Lopez. Ela mesma, a sensacional J-Lo, que passa o filme sacudindo o traseiro frenéticamente ao som de qualquer ritmo possivel, seja tango, chácháchá ou valsa. E dá-lhe bunda. Quem teve a genial idéia de misturar Susan Sarandon com essa baixaria?  E Mr.Gere passa o filme com cara de caneca, como se se perguntasse como foi parar ali agarrado com a bunda mais famosa do planeta. Espera-se que ele tenha doado o salário milionário pra alguma causa do Dalai Lama, Porque assim não há budismo que aguente.

Ps. Chamam esse tipo de merda de comédia romântica. É quase impossível achar uma que preste.
Ps1. Eu me diverti horrores.

4 comments:

Anonymous said...

NRC: pelo meno tem o som do Gotan Project..

Unknown said...

E nem isso salva, fica destoando, música boa em filme ruim. ;)

maray said...

o filme é bom, por incrível que pareça! Mas não nessa versão. O original é japonês, procura em alguma locadora. É delicado, diz bastante da cultura japonesa. Tem nuances que o tal Mr. Gere jamais suspeitou e a japonesa do filme original, evidentemente, como toda japonesa que se preze, nem bunda tem!! Mas vale a pena!O nome é o mesmo.

Unknown said...

Maray,
Você sabe de coisas que vou te contar, hein? Qualquer dia eu vejo se tem na minha locadora aqui na vizinhança. Eles costumam ter tudo o que se possa imaginar. Obrigado pela dica. Beijos.