Friday, May 18, 2012

   Pão com requeijão cremoso turco(delícia, quase igual ao que eu comia no Brasil), banana, chá e suco de laranja. E de volta pra cama, ouvir música e ler as novidades. Já posso ouvir música de novo. E tenho fome. Bons sinais. São esses pequenos detalhes que vão me dizendo que estou melhorando, que meus esforços andam dando resultado. E o tal remédio também. Pé ante pé lá vamos nós. Um saco isso, minha gente, uma tristeza enorme, um buraco negro. Eu nem me reconheço direito.

         *     *     *

   Andou fazendo um solzinho meio desanimado nos últimos dias, deixando todo mundo assim meio alegre. Meio alegre porque no fundo sabemos que nem adianta, a chuva, o cinza e o frio estão sempre esperando ali na esquina. Saudades dos tristes trópicos.

         *     *     *

   E Lilibeth festejando seu jubileu hoje com festança no Windsor Castle. Era pra ser chic, mas anda dando barraco. O povo dos direitos humanos criticando a louca convidar variados e diversos tiranos, ditadores e monstrinhos em geral. Que vexame tia, que vexame... E a prima espanhola Sofia mandou avisar que nem morta, que com a questão Gibraltar de volta ao menu nem pega bem. Isso tá ficando pior que festa de Natal na minha família.

1 comment:

Unknown said...

Estou começando a achar que os médicos brasileiros são os melhoresdo mundo.
Há anos vc luta com asíndrome, um clássico sintôma da depressão. E tudo queesses caras aí faziam era dizer pra tomar vitaminad, ora bolas, convenhamos