Saturday, May 19, 2012

   Nem sob tortura eu digo quem é o meu escritor brasileiro favorito. E não que ele seja assim tão pouco prestigiado que precise desse tipo de bobagem. É que eu sou ciumento e egoista. E também acho que quanto menos se falar o nome da criatura em vão, menos provável fica que ele acabe tendo o mesmo destino vulgar da Clarice e do Caio, que não mereciam ser arrastados assim tão agressivamente pro pântano fedorento e mentiroso do facebook, com os inocentes lhes atribuindo as piores barbaridades. Basta dizer que trata-se de um homem e que já morreu faz tempo. E pensar que eu não tenho sequer um livro da criatura na minha estante(estante metafórica, já que eu nem tenho uma estante de verdade).

Ps. Falando em Clarice, cadê o documentário que a BBC tava produzindo com a colaboração do Benjamin Moser?

No comments: