Thursday, May 31, 2012

   Não trabalho amanhã. Oba! E tem feriado na segunda e na terça, o jubileu de Lilibeth. Vai ter arraiá no Tâmisa, com cortejo de barcos e tudo mais, coisa linda. Mas os homens do tempo temem que vá chover na parada da titia. Que peninha... Falando nisso, todo mundo nega ser monarquista ou gostar da família real, mas a cidade tá toda embandeirada e todo mundo organizando festas nas ruas. Ontem, Lilibeth baixou lá do lado do meu trabalho e foi um Deus nos acuda. Até o mais duro dos republicanos ficou todo embevecido com a figura. E as últimas pesquisas de opinião dizem que depois do casamento do moço sem sal com a cabeluda a popularidade da família anda alta como nunca esteve desde a morte da santa do pau oco também conhecida como Diana Nervosa. Enfim... Que povo mais inocente.

2 comments:

maray said...

já te contei que eu conheci a Lilibeth voltando da escola, quando eu descia do ônibus na Av. Santo Amaro e não me deixaram atravessar porque o carro dela estava passando? Ela deu até tchau, veja só!! Greta Garbo pode ter acabado no Irajá mas pra mim a Lilibeth dá bandola em Santo Amaro ...

Unknown said...

Maray,
Conta isso lá no Che Caribe, please. Adorei... ;)